Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo

pois minha namorada possui reclamado bastante A cerca de esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri que tenho pelo o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo girar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

Outra coisa que ultimamente tenho notado e acredito de que estou sofrendo com o problema por ejaculaçãeste precosse, pois quando começeste a relaçãeste sexual eu goso amplamente rápido, é questão por 2 a 3 MOMENTOS. gostaria por saber se tem algum medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei bem grato!

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo precisamente mfoidico sem no entanto obter fins satisfatórios.

Nãeste há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccção da urina. O que têm a oportunidade de ser isso, possui nome especifico e o de que devemos usar.

Sou com pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta bem fina e quando este penis Teimavive ereto abre as fissuras.

Ruan Cleiton disse: 14 de março de 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando certos tempo que percebi qual possui um caroçeste arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e este anus na continuação do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do que poderia ser?

Este de que devo realizar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu criar e quais medicamentos seriam Ainda mais indicados para as possiveis patologias! Desde ja Amplamente Obrigado! Aguardo sua resposta anciosamente!

Faço sexo com minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, natural vermelha e inchada. Noto qual tem uns cortes igualmente. este que eu faço?? posso atravessar pomada? este que têm a oportunidade de ser isso??

Zaíra disse: 27 por janeiro de 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! Meu marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, este dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou um bacté especialmenteria de nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e o problema não resolveu.Será qual éoutra coisa contudo grave?

Jair Rodrigues disse: 16 de março do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

Teimavive Espécie 1 caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.O qual sera o presente carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Diego disse: 4 do março de 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema usando o o penis,na area da ponta alguns tempo atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento do pela na mesma regiãeste,node pelo mesmo quando vou fazer este movimento do encolhimento doi bastante, de que dever ser ? este q eu devo criar ?

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar Mário Pagnozzi Junior a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que têm a oportunidade de ser isso ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *